VALOR DO FRETE
O valor do frete está relacionado às dimensões e peso dos produtos escolhidos, à distância do local de entrega da encomenda e a forma de envio (PAC ou Sedex). O preço segue a tabela dos Correios por faixas mínimas e máximas de peso. Quanto mais itens são adicionados ao carrinho, menor fica o valor do frete, proporcionalmente. O valor cobrado é 100% dedicado para garantir a chegada da compra ao local de entrega. Não temos nenhum lucro com essa cobrança. 
 
TIPOS DE ENTREGA
A entrega das mercadorias é feita pelos Correios. Na hora de fechar o pedido, você pode escolher entre o PAC (um tipo de transporte econômico, porém com entrega mais longa) e o Sedex (o serviço de entrega rápida, porém mais cara; é a melhor opção se você tem urgência em receber seu pedido). 
 
PRAZOS DE ENTREGA
Para saber qual é o prazo de entrega na sua cidade, basta acessar a página do produto desejado e informar o CEP logo abaixo do botão Comprar. O sistema irá exibir as modalidades de frete e os prazos totais de entrega. Também é possível adicionar todos os produtos ao carrinho e depois informar o CEP para obter os prazos e taxas de entrega. O prazo começa a contar à partir da confirmação de pagamento e não considera feriados, sábados e domingos.
 
REGRAS DE ENTREGA
 
Endereço cadastrado
É de sua TOTAL RESPONSABILIDADE o fornecimento do ENDEREÇO CORRETO E COMPLETO para envio dos produtos no ato da finalização do pedido. Por isso, faça sempre uma revisão dos dados antes de concluir a compra. Caso a encomenda seja devolvida por endereço incorreto, será preciso pagar um novo frete para o reenvio dos produtos. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos Correios após 2 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.
 
Entrega na agência
Em alguns casos, os Correios pedem que a encomenda seja retirada na agência mais próxima (um aviso é colocado no sistema de rastreamento). O pedido fica disponível por até 7 dias (caso você não vá buscá-lo, ele será devolvido para nós). Isso pode acontecer em áreas com restrições de entrega, locais distantes da cidade e endereços com alto índice de assaltos aos carteiros. Quando isso acontece, o valor do frete não é devolvido - os Correios argumentam que o serviço de transporte entre uma cidade e outra foi prestado. Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle da Beleza do Campo e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios.
 
Problemas? Outras dúvidas?
 
Entre em contato com a gente no contato@evoevinhos.com.br que responderemos às suas dúvidas em até 24 horas.