Olá, que bom te receber! Cupom primeira compra BEMVINDO10 e frete grátis SP e RJ para compras acima de 300,00 (PAC). - A venda de bebidas alcoólicas é proibida para menores de 18 anos

Politica de frete 

 

A Evoe Vinhos realiza entregas para todo o Brasil, trabalhamos com transportadoras escolhidas com muito critério, para que o trasporte  dos produtos seja feito da melhor maneira, todos os produtos são embalados de maneira adequada para garantir sua segurança.

O valor do frete será calculado de acordo com a forma de entrega, distância do local do destinatário, peso e dimensões dos produtos. O calculo é realizado de maneira automática pelo sistema da loja, porem disponibilizamos a simulação do valor do frete de modo antecipado. 

Para isso, ao adicionar os produtos ao carrinho, informe o seu CEP e clique no botão CALCULAR FRETE. Ao escolher a opção de frete, preste atenção nos valores. Assim você poderá optar por uma entrega mais rápida ou mais econômica (valores de acordo com as transportadoras).

Estamos a disposição para encontramos a melhor solução caso ocorra o comprometimento e o impedimento  da entrega no prazo estimado, que  podem ocorrer nas seguintes situações: 

- Mudança de endereço, dados de cadastro incorretos, recusa do produto pelo cliente e ausencia do cliente no endereço da entrega.

-Greves, enchentes, catastrofes naturais, acidentes, roubos ou furtos na trasportadora.

 

Para pagamento em boleto bancário, o banco poderá levar até 2 dias úteis para comunicar a o processo de compensação bancária. 

Na contagem do prazo de entrega, será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da compra.

 

Política de Reembolso

 

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Endereço para devolução de produtos: São Paulo SP

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected].

 

 

Política de Troca

 

Desistência de Compra: Se você desejar cancelar sua compra, poderá fazer isso em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected], informando seus dados e número do pedido.

 

Condições para Troca/Devolução: Para a troca ou devolução ser aceita, certifique-se de que:

    O produto esteja em seu estado original e sem uso;

    Esteja na embalagem original com o lacre do fabricante intacto;

    Esteja acompanhado da nota fiscal.

Processo de Troca/Devolução: Para solicitar a troca ou devolução, envie um e-mail para [email protected] com o número do pedido e o motivo da solicitação.

Frete de Devolução:

 O frete de devolução será por nossa conta se a troca ou devolução for devido a um erro nosso ou defeito do produto.

Em outros casos, o custo do frete será de responsabilidade do cliente.

Garantia do Fabricante: As garantias dos produtos não perecíveis, como vinhos, são responsabilidade do fabricante e podem ser encontradas no rótulo do produto.

Análise do Produto Devolvido: Realizaremos uma análise técnica do produto devolvido. A troca ou reembolso ocorrerá apenas se todas as condições forem atendidas.